CASOS DE TROCA:

1. Trabalhamos com bijuterias e as peças não possuem garantia por isso não efetuamos troca de produto(s) exceto em caso de erro de fabricaçao ou erro de expedição.

2. Nossa loja realiza trocas e devoluções caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento ou defeito de fábrica.

3. Só é de responsabilidade da loja arcar pela volta/ida dos produtos caso a peça esteja com defeito de fabricação ou erro de expedição.

4. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem sinais de uso.

5. O reenvio de novos produtos só será efetuado quando o(s) produto(s) devolvido chegarem até a loja e ocorrer a verificação de todos os itens.

ATENÇÃO! Em caso de endereço incompleto/incorreto por falta de atenção da cliente ou tentativas de entregas pelos meios (CORREIO, OU MOTOBOY) não serem atendidas pela cliente, o pedido voltará para nossa empresa e será cobrado uma nova taxa para o reenvio da encomenda.

Não realizamos trocas relacionadas aos tamanhos dos acessórios. (obs: leia a descrição antes de finalizar a compra). Ao não ser que o frete de ida/volta seja custeado pela cliente.

Em hipótese do cliente optar pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado dos custos total da compra e será feito o reembolso apenas dos produtos.

 

CASOS DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

1. Nossa loja realiza o reembolso caso sejamos notificados em até 7 dias corridos desde a entrega para o destinatário por direito de arrependimento.

2. Todos os produtos deverão estar na embalagem original da mesma forma que foi enviado, sem sinais de uso.

3. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na devolução integral da compra (todos os produtos). Em caso de devolução parcial da compra (1 ou mais itens), o valor do frete não será devolvido ao cliente no reembolso.

4. O reembolso será realizado após o recebimento e verificação itens. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento: Compras realizadas via Pix: o estorno é feito em até 15 dias úteis, realizado via transferência bancária. Compras realizadas via cartão de crédito: o estorno é feito pela própria operadora de cartões como um crédito na fatura seguinte ou em até 2 faturas. O prazo de reembolso pode variar conforme seu banco e a data de fechamento da sua fatura. Qualquer tipo de dúvida, solicite conosco o comprovante de cancelamento da compra e entre em contato com um atendente do seu banco para mais informações.

CASOS DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

1. Caso ocorra do produto chegar com algum defeito de fabricação, a cliente deverá entrar em contato conosco em até 7 dias úteis após a entrega dos produtos, para solicitar a troca ou devolução.

2. Observação: Itens danificados por mau uso e/ou quebra não serão considerados defeito de fabricação.

3. Se for confirmado DEFEITO DE FABRICAÇÃO, a loja se responsabiliza por todos os custos para um novo envio. Observação: A confirmação do recebimento é de acordo com a empresa responsável pelas entregas (correios), mesmo que o recebimento não tenha sido pelo destinatário e sim por terceiros, como familiares, amigos, porteiros, etc. COMO SOLICITAR TROCA: Entre em contato conosco pelo whatsapp (83)987222398 e nos informe sobre sua solicitação de troca ou devolução, informando os seguintes dados: Nome completo Número do pedido Data da compra Foto do produto Motivo da troca ou devolução

 

PROCEDIMENTO APÓS SOLITICAR A TROCA: Todas nossas trocas são feitas diante de cupons. Após recebermos seu pedido, iremos analisar para verificar se os produtos encontram-se sem indícios de uso. Assim que aprovado, você receberá um cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em uma "nova compra" em nosso site em até de 30 dias corridos. Podendo escolher produtos que constem no estoque da loja e o custo de frete serão por conta do cliente.

 

COMO EVITAR PROBLEMAS COM A SUA COMPRA: • Preste atenção na descrição e características de todos os produtos do seu interesse • Antes de finalizar a compra, confira se todos os produtos selecionados estão listados • Confirme se o endereço para a entrega do produto está correto • Confira o prazo de entrega Ficou alguma dúvida ou sugestão? Entre em contato conosco pelo WhatsApp (83)987222398

 

Leia estas informações abaixo com atenção: Os procedimentos de trocas e devoluções seguem o Código de Defesa do Consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm).